Site blog
https://www.tutorialspoint.com/javafx/line_chart.htm
http://tutorials.jenkov.com/javafx/linechart.html
http://www.java2s.com/Tutorials/Java/JavaFX/0820__JavaFX_LineChart.htm
Site Oracle, explicação - https://docs.oracle.com/javase/8/javafx/api/javafx/scene/chart/LineChart.html
Documento de Texto para estudar para a prova de Sistemas Distribuídos.
Arquivos para imprimir e pedir para o Claiton Soper assinar.
SEG - JK LM NP
TER - LM NP
QUA - LM NP
QUI - LM NP
SEX - LM NP
SAB - AB
3LM 5LM - SISTEMAS DISTRIBUIDOS - C
3NP 5NP - INTELIGENCIA DE NEGOCIO - C
2LM & 4NP - GERENCIA DE REDES - C
6LMNP - GERENCIA DE PROJETOS - C
2JK & 2NP - SGBD - C
PERGUNTAR SOBRE GOVERNANÇA ESTRATÉGICA DE TI
2NP - TEORIA DA COMPUTAÇÃO - C
2NP & 4NP - QUALIDADE DE PROCESSO - C
7AB - PRATICA PROFISSIONAL - C
4LM - AVALIACAO DE DESEMPENHO DE SISTEMAS - C
De aprendizagem prévia
Boa noite professor, baixei a prova porém não estou conseguindo realizá-la, não estou conseguindo tirar do modo de exibição..
Conceitos Fundantes das Diretrizes da Educação Infantil Marista - Módulo IV
1) No modelo teórico pragmático piagetiniano fica evidenciado que a epistemologia genética é formulada a partir da interação entre o sujeito e sua interação com meio.Assim sendo, a aquisição de conhecimentos depende tanto das estruturas cognitivas do indivíduo como de sua relação com os objetos. Entretanto, analisei uma forma de elaborar um comentário crítico a respeito de sua teoria de como os homens constroem e adquirem conhecimento. A primeira análise foi fundamentada no conceito de inconsciente coletivo junguiano, visto que, o ser humano herda uma pré disposição para reagir ao meio da mesma forma que nossos ancestrais faziam, com a finalidade de adaptação e organização dos comportamentos conscientes.Sendo assim, a teoria estabelece que o ser humano nasce com muitas predisposições para pensar, entender e agir de certas formas. Por exemplo, o medo de cobras pode ser transmitido através do inconsciente coletivo, criando uma predisposição para que uma pessoa tema as cobras. No primeiro contato com uma cobra, a pessoa pode ficar aterrorizada, sem ter tido uma experiência pessoal que causasse tal medo, e sim derivando o pavor do inconsciente coletivo. Mas nem sempre as predisposições presentes no inconsciente coletivo se manifestam tão facilmente.
2)De acordo com Carl Gustav Jung, cada pessoa não só tem a sua própria mente inconsciente única, mas também compartilha alguns elementos inconscientes com todas as outras pessoas. Esse teórico objetivou essa teoria de inconsciente compartilhado – o inconsciente coletivo. Jung sugeriu que existem arquétipos (imagens e lembranças de importantes experiências humanas) que são passadas e herdadas de geração em geração. Esses arquétipos podem ser projetos comuns, formas, cores e símbolos vistos uma e outra vez ao longo do tempo. Esse conceito faz nexo com o método de assimilação e acomodação da inteligência piagetiniana na minha ideologia crítica.
3) Meu conceito crítico a respeito da construção do conhecimento é formulado a partir da análise da história da evolução dos homos sapiens, no qual fica claro que o conhecimento de nossos ancestrais foram passados de geração para geração, influenciando o modo como os indivíduos interagem com o meio. Eu concordo e aceito a teoria piagetiniana a respeito da epistemologia genética, entretanto, procurei não tomar uma teoria como verdade absoluta, e sim, unir os possíveis meios de interação do desenvolvimento das aquisições humanas para chegar a uma totalidade de como os homens se relacionam com o meio. O conceito de inconsciente coletivos Junguiano se encaixa perfeitamente na minha proposta ideológica a respeito da crítica espistemológica genética de Piaget.
Teoria dos números e criptografia moderna.
http://pre.univesp.br/teoria-dos-numeros-e-a-criptografia-moderna#.WtvviMgvyzc
Criptografia, números primos e algoritmos.
https://impa.br/wp-content/uploads/2017/04/PM_04.pdf
TÍTULO: Introduction to Numerical Analysis
INSTITUIÇÃO: Massachusetts Institute of Technology (MIT) - MIT Open Courseware
INSTRUTOR: Prof. Alar Toomre
IDIOMA: inglês
SINOPSE: O curso analisa técnicas eficientes para obter soluções numéricas de problemas das ciências e engenharia. Tópicos como cálculo de raízes, interpolação, aproximação de funções, integração, equação diferencial e métodos diretos e iterativos fazem parte do curso.