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de DIOVANE MONTEIRO ROSSATO - lunes, 22 de octubre de 2018, 17:45
Todo el mundo

https://www.tutorialspoint.com/javafx/line_chart.htm

 

http://tutorials.jenkov.com/javafx/linechart.html

 

http://www.java2s.com/Tutorials/Java/JavaFX/0820__JavaFX_LineChart.htm

 

Site Oracle, explicação - https://docs.oracle.com/javase/8/javafx/api/javafx/scene/chart/LineChart.html

 

https://www.javatpoint.com/javafx-line-chart

[ Modificado: lunes, 22 de octubre de 2018, 17:49 ]

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    de DIOVANE MONTEIRO ROSSATO - martes, 18 de septiembre de 2018, 20:31
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    Documento de Texto para estudar para a prova de Sistemas Distribuídos.

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      de DIOVANE MONTEIRO ROSSATO - lunes, 17 de septiembre de 2018, 10:45
      Todo el mundo

      Arquivos para imprimir e pedir para o Claiton Soper assinar.

       

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        de DIOVANE MONTEIRO ROSSATO - lunes, 23 de julio de 2018, 13:30
        Todo el mundo

        SEG - JK LM NP

        TER - LM NP

        QUA - LM NP

        QUI - LM NP

        SEX - LM NP

        SAB - AB

        3LM 5LM - SISTEMAS DISTRIBUIDOS - C

        3NP 5NP - INTELIGENCIA DE NEGOCIO - C

        2LM & 4NP - GERENCIA DE REDES - C

        6LMNP - GERENCIA DE PROJETOS - C

        2JK & 2NP - SGBD - C

        PERGUNTAR SOBRE GOVERNANÇA ESTRATÉGICA DE TI

        2NP - TEORIA DA COMPUTAÇÃO - C

        2NP & 4NP - QUALIDADE DE PROCESSO - C

        7AB - PRATICA PROFISSIONAL - C

        4LM - AVALIACAO DE DESEMPENHO DE SISTEMAS - C

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          de Rogério Feijó Vaz - jueves, 7 de junio de 2018, 01:05
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          De aprendizagem prévia

          [ Modificado: jueves, 7 de junio de 2018, 01:05 ]

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            de THAYENE QUEIROZ FARIAS - viernes, 25 de mayo de 2018, 20:03
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            Boa noite professor, baixei a prova porém não estou conseguindo realizá-la, não estou conseguindo tirar do modo de exibição..

            [ Modificado: viernes, 25 de mayo de 2018, 20:03 ]

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              de ELIZÂNGELA DE SOUZA SILVEIRA - martes, 1 de mayo de 2018, 01:31
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              Conceitos Fundantes das Diretrizes da Educação Infantil Marista - Módulo IV

              [ Modificado: martes, 1 de mayo de 2018, 01:31 ]

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                Todo el mundo

                1) No modelo teórico pragmático piagetiniano fica evidenciado que a epistemologia genética é formulada a partir da interação entre o sujeito e sua interação com meio.Assim sendo, a aquisição de conhecimentos depende tanto das estruturas cognitivas do indivíduo como de sua relação com os objetos. Entretanto, analisei uma forma de elaborar um  comentário crítico a respeito de sua teoria de como os homens constroem e adquirem conhecimento. A primeira análise foi fundamentada no conceito de inconsciente coletivo junguiano, visto que, o ser humano herda uma pré disposição para reagir ao meio da mesma forma que nossos ancestrais faziam, com a finalidade de adaptação e organização dos comportamentos conscientes.Sendo assim, a teoria estabelece que o ser humano nasce com muitas predisposições para pensar, entender e agir de certas formas. Por exemplo, o medo de cobras pode ser transmitido através do inconsciente coletivo, criando uma predisposição para que uma pessoa tema as cobras. No primeiro contato com uma cobra, a pessoa pode ficar aterrorizada, sem ter tido uma experiência pessoal que causasse tal medo, e sim derivando o pavor do inconsciente coletivo. Mas nem sempre as predisposições presentes no inconsciente coletivo se manifestam tão facilmente.

                2)De acordo com Carl Gustav Jung, cada pessoa não só tem a sua própria mente inconsciente única, mas também compartilha alguns elementos inconscientes com todas as outras pessoas. Esse teórico objetivou essa teoria de inconsciente compartilhado – o inconsciente coletivo. Jung sugeriu que existem arquétipos (imagens e lembranças de importantes experiências humanas) que são passadas e herdadas ​​de geração em geração. Esses arquétipos podem ser projetos comuns, formas, cores e símbolos vistos uma e outra vez ao longo do tempo. Esse conceito faz nexo com o método de assimilação e acomodação da inteligência piagetiniana na minha ideologia crítica. 

                3) Meu conceito crítico a respeito da  construção do conhecimento é formulado a partir da análise da história da evolução dos homos sapiens, no qual fica claro que o conhecimento de nossos ancestrais foram passados de geração para geração, influenciando o modo como os indivíduos interagem com o meio. Eu concordo e aceito a teoria piagetiniana a respeito da epistemologia genética, entretanto,  procurei não tomar uma teoria como verdade absoluta, e sim, unir os possíveis meios de interação do desenvolvimento das aquisições humanas para chegar a uma totalidade de como os homens se relacionam com o meio. O conceito de inconsciente coletivos Junguiano se encaixa perfeitamente na minha proposta ideológica a respeito da crítica espistemológica genética de Piaget.

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                  Teoria dos números e criptografia moderna.
                  http://pre.univesp.br/teoria-dos-numeros-e-a-criptografia-moderna#.WtvviMgvyzc

                  Criptografia, números primos e algoritmos.
                  https://impa.br/wp-content/uploads/2017/04/PM_04.pdf

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                    Vale do Condor - Perú
                    de Beatriz Regina T Franciosi - sábado, 21 de abril de 2018, 23:25
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                    TÍTULO: Introduction to Numerical Analysis
                    INSTITUIÇÃO: Massachusetts Institute of Technology (MIT) - MIT Open Courseware
                    INSTRUTOR: Prof. Alar Toomre
                    IDIOMA: inglês
                    SINOPSE: O curso analisa técnicas eficientes para obter soluções numéricas de problemas das ciências e engenharia. Tópicos como cálculo de raízes, interpolação, aproximação de funções, integração, equação diferencial e métodos diretos e iterativos fazem parte do curso.

                    [ Modificado: sábado, 21 de abril de 2018, 23:34 ]

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