Entrada del blog por LUCAS DA ROSA RUHE

Todo el mundo
Muito interessante a idéia.

Campanha pede uso do preservativo e usa redes sociais de maneira criativa.

faceolla2.jpg

Imagine se, depois daquela festa com os amigos em que você ficou completamente bêbado e acordou com uma pessoa desconhecida ao seu lado, seu futuro filho o adicionasse no Facebook? O que pode parecer um pesadelo é a nova campanha de marketing da Olla, uma fabricante de preservativos que está usando as redes sociais para assustar e educar os possíveis papais no Brasil.

A Olla escolheu usuários jovens do sexo masculino e criou perfis com os nomes dessas pessoas, acrescentando neles uma foto de bebê e o sobrenome “Jr.”, indicando que aquele seria o filho que você teria no caso de sexo sem proteção.

Ao adicionar você como amigo, além de assustá-lo, a criança ainda aproveita para fazer propaganda da marca sob o slogan “Evite surpresas como esta”. A campanha ganhou destaque internacional por sua utilização criativa das redes sociais.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/publicidade/16043-empresa-de-camisinhas-cria-perfil-do-seu-filho-no-facebook-para-alertar-sobre-gravidez-indesejada.htm#ixzz1fHNyYCOb
[ Modificado: jueves, 1 de diciembre de 2011, 09:02 ]