Esta disciplina tem por objetivo suportar os alunos na construção do seu projeto de pesquisa. Os tópicos discutidos serão: identificação de tema e lacuna de pesquisa, revisão de literatura e método de pesquisa.
- Professor: Frederike Mette
- Professor: Lelis Balestrin Espartel
- Professor: Mirian Oliveira
A disciplina tem por objetivo discutir temáticas atuais de pesquisa em Marketing e Estratégia, Organizações e Sociedade com base nos projetos de pesquisa dos alunos, abordando a elaboração do instrumento de co-leta, a inserção no campo, a coleta de dados e o início da análise. O objetivo da disciplina é levar os alunos a refletirem e debaterem sobre a sua temática de pesquisa, bem como a dos colegas, permitindo que te-nham uma visão mais ampla da pesquisa realizada nas áreas de Marketing e Estratégia, Organizações e Sociedade.
- Professor: Marcirio Silveira Chaves
- Professor: Maira de Cassia Petrini
- Professor: Mirian Oliveira
- Professor: Lelis Balestrin Espartel
- Professor: Lelis Balestrin Espartel
- Professor: Edimara Mezzomo Luciano
- Professor: Stefania Ordovas de Almeida
- Professor: Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos
- Professor: Mirian Oliveira
- Professor: Edimara Mezzomo Luciano
- Professor: Maira de Cassia Petrini
- Professor: Helio Radke Bittencourt
- Professor: Gustavo Inacio de Moraes
- Professor: Osmar Tomaz de Souza
- Professor: Carlos Nelson dos Reis
- Professor: CARLOS EDUARDO LOBO E SILVA
- Professor: Ely Jose de Mattos
- Professor: Adalmir Antonio Marquetti
- Professor: Izete Pengo Bagolin
- Professor: Marco Tulio Aniceto Franca