Manual do Aluno - Moodle

10.3 Itens incluídos - visualizando ícones

 

O primeiro é um ícone de edição , visível somente para o usuário que incluiu a referência na Biblioteca Virtual. Ou seja, você acessa a sua referência indicada e pode realizar alguma alteração nos campos da referência já incluída na Biblioteca Virtual, caso seja necessário.

O segundo, no formato de uma lupa  é visível para todos os usuários em todos os itens, no modo de visualização por lista (aba Ver lista); ao clicar neste ícone em determinado item, este será apresentado como item único na página (aba Ver item único), sendo possível também inserir um comentário (se habilitado), assim como visualizar comentários já inseridos.

O terceiro, no formato de xis , é visível somente para o usuário que incluiu a referência na Biblioteca Virtual; é um ícone utilizado para a exclusão de uma referência indicada. Sendo clicado, o MOODLE irá perguntar se realmente você deseja excluir este item. Caso sim, clique no botão correspondente.

O quarto, no formato de seta  é visível somente para o usuário que incluiu a referência na Biblioteca Virtual; é um ícone utilizado para o aluno exportar o material para um de seus portifólios (como o Google Docs) ou o seu computador).