Blog do site
Ao assistir a vídeo-aula sobre Pierre Coubertin o pai do Olimpismo no curso de extensão Educação Olímpica - experiências e possibilidades, uma frase sobre o seu pensamento mereceu meu destaque, por outras palavras:
Sem treinamento, sem empenho, sem dedicação, não há melhoras em nenhum âmbito na vida!
Destaco este pensamento, pois percebo que na vida (e não somente no esporte) se queremos alcançar um determinado objetivo, uma meta, um sonho, devemos nos empenhar, nos dedicar e, principalmente, amar o que fazemos. De certo modo, em minhas aulas na IES busco com que meus alunos percebam que para uma educação de futuro e de humanas possibilidades é preciso primeiramente, acreditar em si, na busca daquilo que eu chamo de fazer a diferença, ou seja, que tipo de profissional, professor queremos ser? Qual o nosso verdadeiro compromisso como educadores?
Numa sociedade carente de valores morais e éticos precisamos, cada vez mais, de professores que façam a diferença significativa na vida de seus alunos!
Relato sobre a importancia do profissional que esta trabalhando com a elaboração de Projetos ambientais, o qual se faz necessário o conhecimento, o amor pela causa ambiental e principalmente a busca de alternativas que favoreçam uma boa elaboração de projetos de forma sustentável abrangendo as questões ambientais, sociais e financeiras.
Iniciei minha Graduação em 1998 em Engenharia Elétrica ( enfase Computadores ) e devido a vários fatores externos. tive que interromper ela por 8 anos. Este ano retornei mas agora na Engenharia de Computação e espero encerrar a graduação o mais rápido possível.
Olá Professora !
Não estudo desde 1980.
Estou reingressando na PUC e aprendendo a lidar com as ferramentas.
Assisti apenas 1 aula em agosto - lipídeos e estudei com carinho.
Hoje é meu primeiro acesso por computador e ainda meio sem jeito.
Estou imprimindo ....tudo.
Obrigada.
Rosaura Kessler
Bom dia professor, peço que ratifique minha nota da P1 em relação a questão 2.
Conversei com o senhor alguns dias nas aulas e o gabarito está com resposta correta a letra B, mas na verdade a letra D está exatamente como está no artigo.
Encaminho em anexo a prova
Att,
Como está o desenvolvimento de vocês no curso?
1. Cadastro de todos os membros das Equipes no simulador: conforme documento anexo nem todos os alunos de cada equipe foram cadastrados e/ou ainda não fizeram pelo menos um acesso para se familiarizar com a dinâmica de tomada de decisões no Business Management
Prazo: 20/05/2017
2. Anexo o relatório do BSC para análise e subsídios para a elaboração do trabalho solicitado:
- Análise do desempenho da empresa nos Trimestres anteriores (análise SWOT detalhada): comentários, justificativas e ilustrações (gráficos e tabelas)
- Estratégia para os próximos Trimestres considerando a análise SWOT e as metas a serem atingidas
- Cada área da empresa deverá receber comentários e análises do responsável (o nome e a função dos Diretores devem ser apresentados no início das análises). O CEO deve fazer o comentário geral. Todos os executivos devem apresentar seus comentários
3. Agenda das apresentações do dia 26/05/2017:
Horário |
Equipe nº |
Nome da Empresa: |
18:45 |
Equipe 1 |
WISE2U |
19:00 |
Equipe 3 |
B-Tech |
19:15 |
Equipe 4 |
TOUCH |
19:30 |
Equipe 2 |
BITTECH |
19:45 |
Equipe 5 |
Quarteto Fantástico |
Observação: trazer uma cópia impressa da apresentação com o formulário de venda de participação acionaria preenchido informando:
- o Valor do Aporte;
- o preço/ação:
- a quantidade de ações vendidas;e
- o percentual da participação do investidor na empresa.
Bom trabalho,
Joaquim
library ieee;
use ieee.std_logic_1164.all;
entity Querochorar is
port
(
matricula :In std_logic_vector(0 to 9);
resultado : Out std_logic_vector(0 to 9)
);
end Querochorar;
architecture Querochorar to Querochorar is
begin
Issonaoparecebom:process(a)
begin
Me chamo Gabrieli Flores, tenho 22 anos, sou libriana, colorada e apaixonada pela vida!
Atualmente sou professora especializada do Colégio Marista Santo Ângelo, trabalho no Laboratório de Matemática com turmas da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental. E estou cursando o 5º semestre de Pedagogia pelo Instituto IESA.
A criança é feita de cem.
A criança tem cem mãos
cem pensamentos
cem modos de pensar
de jogar e de falar.
Cem sempre cem
modos de escutar
as maravilhas de amar.
Cem alegrias
para cantar e compreender.
Cem mundos
para descobrir.
Cem mundos
para inventar.
Cem mundos
para sonhar.
A criança tem
cem linguagens
(e depois cem cem cem)
mas roubaram-lhe noventa e nove.
A escola e a cultura
lhe separam a cabeça do corpo.
(Trecho de As Cem Linguagens da Criança, de Loris Malaguzzi).